Pular para o conteúdo principal

Produzindo perfume em casa





Algumas pessoas acham difícil encontrar o perfume certo. Isso pode cheirar bem quando isso é pulverizado no ar, mas isso muda quando isso reage com a pele. Quem está cansado desse problema pode parar de procurar e fazer um.


O primeiro passo é juntar todos os materiais. Muitas pessoas se concentram nos óleos e outros líquidos e esquecem o básico, como os tubos de ensaio, copos de vidro e copos medidores.

As pessoas devem evitar o uso de materiais feitos de metal ou plástico, pois podem alterar o cheiro. As varetas de vidro também devem ser usadas, pois isso permitirá que os óleos se misturem melhor em vez de apenas agitá-lo.

Como a mistura deve ser armazenada por dois dias antes de ser transferida para uma garrafa, as tampas devem ser bem fechadas para evitar que os líquidos evaporem no ar.

Quando tudo estiver pronto, é hora de misturar os óleos. Muitos deles são extraídos de plantas e alguns duram mais do que outros, criando assim notas de base, médias e superiores.

Exemplos de notas de fundo são canela, samambaia, musgo e sândalo.

Ylang-ylang, capim-limão e neroli são notas de coração enquanto bergamota, limão, laranja e orquídea são exemplos de notas de topo.

Existem também óleos extraídos de animais, mas aqueles que detestam isso podem confiar em óleos sintéticos.

Como alguns óleos essenciais não se misturam bem com outros, é necessária uma nota de ponte para misturá-los. A última coisa a adicionar antes que isso seja armazenado por alguns dias é um pouco de álcool etílico. Isso pode nem sempre estar disponível, então muitos recomendam o uso de vodka.

Após dois dias de armazenamento, a última coisa a fazer será misturá-lo com água destilada. Este deve ser filtrado para que quaisquer elementos sólidos sejam removidos e o líquido possa ser transferido para a garrafa plástica.

Não é preciso ser um cientista de foguetes para criar uma fragrância. Isso requer prática, que é como se destacar em um esporte. A única razão pela qual algumas empresas o tornam tão complexo é porque outras misturam notas diferentes para chegar ao resultado desejado.

Aqueles que estão fazendo isso apenas por diversão podem fazer perfume caseiro usando pétalas de rosa. Mas quem planeja transformar isso em um negócio deve estar preparado para transformar a cozinha ou um cômodo vazio da casa em um mini laboratório.

A pessoa não precisa fazer tudo por tentativa e erro, pois existem livros e outras fontes para obter essa informação. Alguns até mencionam a receita de uma certa mistura que servirá de guia para quem quiser começar.

Algumas das misturas produzidas não serão tão boas quanto o esperado. Em vez de jogá-lo fora, há outras coisas que o empreendedor pode fazer com ele.

A mistura pode ser usada como ambientador, para aromaterapia, para fazer papel perfumado e muito mais. Afinal, os ingredientes que são usados ​​para fazer esses outros produtos são os mesmos dos perfumes e ainda podem ser bem aproveitados.

Fazer um perfume é pessoal. Então, a pessoa tem que descobrir quais aromas funcionam para o indivíduo e para os outros, para que haja uma direção ao fazer essas misturas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas para escolher o brilho perfeito para seus lábios

Deve-se lembrar que a perfeição é dez por cento de inspiração e noventa e nove por cento de transpiração.  Portanto, procurar o brilho labial que melhor se adapte à cor e tom dos lábios é um esforço que requer paciência, perseverança e um pouco (só um pouco) de sorte.  Espero que as dicas a seguir aumentem as chances de descobrir o brilho labial que melhor se adapta aos lábios que você tem em você. 1. Esteja aberto, não se esqueça de experimentar! Existem inúmeras marcas de brilho labial e os preços de cada um variam.  Um brilho labial de US$ 7 comprado em uma farmácia do bairro não é necessariamente inferior em qualidade em comparação com um gloss compacto Poole de US$ 18.  Os lábios só podiam apreciar a textura, suavidade, sedosidade do gloss ou sentir seu peso, viscosidade ou nojento.  Os lábios pouco se importam com o preço do gloss ou onde foi comprado.  Embora os brilhos labiais de alta qualidade às vezes ofereçam uma sensação super-brilhante que quase desliza deliciosamente nos

10 passos para parecer mais jovem

  O segredo da juventude tem sido pesquisado há muito tempo.  Muitos pesquisadores fizeram alguns experimentos para encontrar maneiras de retardar o processo de envelhecimento. Existem algumas técnicas que foram implementadas, mas o mais importante para nós é sermos consistentes na implementação de um estilo de vida e hábitos alimentares saudáveis. Não podemos parar a mudança natural, mas ainda podemos parecer mais jovens se quisermos trabalhar duro para retardar o processo de envelhecimento. Portanto, vou ajudá-lo com 10 passos fáceis para fazer você parecer mais jovem: Detox – É importante iniciar a desintoxicação, eliminando a toxina do nosso corpo.  Nosso metabolismo corporal fez esse processo, mas na vida cotidiana estamos expostos a tantos perigos químicos do ar, alimentos e meio ambiente.  Jejuar ou apenas consumir frutas e vegetais são formas de desintoxicar nosso corpo. Sono – Dormir o suficiente pelo menos 6-8 horas por dia tornará nossa pele mais saudável.  Dormir bem também

Tratamento caseiro natural para celulite

  CELULITE “Celulite” é uma condição da pele que dá a aparência de pequenos inchaços e ondulações sob a pele.  As protuberâncias são causadas pelas células de gordura subjacentes crescendo muito e esticando os compartimentos de fibras naturais que mantêm a pele nas camadas subjacentes dos tecidos. “Celulite” é gordura comum, mas gordura comum que afeta a aparência da pele.  Fios de tecido fibroso de colágeno conectam a pele às camadas subcutâneas e também separam compartimentos que contêm células de gordura.  Quando as células de gordura aumentam de tamanho, esses compartimentos incham e produzem uma aparência ondulada da pele. As mulheres tendem a ter celulite com mais frequência do que os homens porque têm um padrão vertical de colágeno na camada subjacente que mantém as células de gordura e, quando as células de gordura se tornam muito grandes, elas se projetam para fora das câmaras e aparecem como celulite. Nos homens, o padrão de colágeno é mais apertado, em um padrão diagonal, e