Deve-se lembrar que a perfeição é dez por cento de inspiração e noventa e nove por cento de transpiração. Portanto, procurar o brilho labial que melhor se adapte à cor e tom dos lábios é um esforço que requer paciência, perseverança e um pouco (só um pouco) de sorte. Espero que as dicas a seguir aumentem as chances de descobrir o brilho labial que melhor se adapta aos lábios que você tem em você.
1. Esteja aberto, não se esqueça de experimentar!
Existem inúmeras marcas de brilho labial e os preços de cada um variam. Um brilho labial de US$ 7 comprado em uma farmácia do bairro não é necessariamente inferior em qualidade em comparação com um gloss compacto Poole de US$ 18. Os lábios só podiam apreciar a textura, suavidade, sedosidade do gloss ou sentir seu peso, viscosidade ou nojento. Os lábios pouco se importam com o preço do gloss ou onde foi comprado. Embora os brilhos labiais de alta qualidade às vezes ofereçam uma sensação super-brilhante que quase desliza deliciosamente nos lábios, também não há brilhos labiais muito caros, como Bonne Bell, que poderiam dar às marcas de alta qualidade uma corrida pelo seu dinheiro. Um rótulo não é tudo. Às vezes, um grande achado pode ser encontrado em lojas de dólar. Tente a sua sorte, ganhe ou perca, tudo vale um dólar. Mas, se for comprar em uma drogaria ou no Wal-mart,
2. Um brilho não é para sempre
– Reaplique para preservar o corante
– Algumas marcas, mesmo as melhores, desbotam depois de algumas horas
– Algumas pessoas realmente não gostam da sensação de um brilho pesado
– Julgue pela cor do seu lábio e não pela de qualquer outra pessoa
3. Dicas de Seleção
Certifique-se de escolher um brilho labial com base na cor dos lábios que você tem, pois a cor dos seus lábios afeta automaticamente a cor do brilho aplicado nele. Nunca escolha com base em quão bom ou ruim um brilho labial parece em Jennifer Aniston ou Angelina Jolie. Jennifer tem lábios finos e pálidos, enquanto Angelina tem lábios carnudos. Naturalmente, o seu é similarmente mundos à parte do deles, se não melhor. As cores do brilho labial aparecem de forma diferente em diferentes tipos de pessoas. A própria cor dos lábios desempenha um papel importante porque a cor natural dos lábios brilhará. O mesmo acontece com o tom natural dos lábios, a pigmentação do brilho labial, o quão conveniente é quando aplicado e o que quer que você esteja procurando por um brilho labial. Claramente, isso é tão único, individual e personalizado quanto poderia ser.
4. Nem tudo que reluz é bom
Não importa o quão bom pareça, certifique-se de que o brilho labial colocado nos lábios seja confortável, como se fosse quase como se não estivesse lá. O brilho do gloss labial que parece áspero ou afiado não deve ser tolerado pelos lábios ou por você. Não tenha medo de devolvê-lo à loja e explicar educadamente ao balconista ou – de preferência – ao gerente da loja o seu problema. Deve ser trocado por outro tubo menos arenoso. Mas se o mesmo problema persistir, talvez seja hora de mudar para uma marca diferente, especificamente uma que não tenha muito brilho que doa.
Seja realista, o brilho labial dá aos lábios um brilho suave, não fornece a ninguém lábios macios e macios para beijar. Bálsamos labiais fazem isso. Os bálsamos não são brilhantes. Mas deixa os lábios macios. Aplique um bálsamo sobre os lábios antes de colocar um gloss, isso é para hidratar os lábios. O brilho deve ser – você adivinhou – brilhante. Se isso não acontecer, vá até a loja ou loja onde foi comprado, você deve obter o produto para o qual comprou.
Comentários
Postar um comentário