Capricho e Beleza: Bate Papo: Como a vida é doida!!

Bate Papo: Como a vida é doida!!



Oi gente, tudo bem com vocês?
Eu to mais ou menos hoje...

Comecei a pensar em como a vida é doida, e quando começo a pensar na vida eu me entristeço!
Sei que é o mal de muitos,minha mãe sempre fala que sou igual a meu pai,que penso demais e que quem pensa demais sofre demais.YES!

O fato é que a forma como as coisas acontecem na nossa vida estão completamente fora de nosso controle.Acordamos,trabalhamos,uma correria louca pra chegar ao fim do dia mortos de cansados e ainda com muitas coisas pendentes.No dia seguinte começamos tudo de novo.No meio de tudo isto ainda arranjamos tempo pra sonhar e planejar,mas a vida não tem pena de nós e de vez em quando joga nossos sonhos em um latão de lixo gigante e sem fundo.Daí caímos no fundo do poço,e no meu caso, o fundo do poço não tem uma mola, mas parece ter um alçapão (frase de uma grande amiga rs)

Eu tava lá felizinha,tranquila tudo parecia estar indo super bem,quando de repente BOOOM!
Acabou,fim! Fatality da vida! Perdi todo meu rumo,meus sonhos,não existia mais nenhuma possibilidade de tudo que planejei dar certo.
Nada mais seria concretizado,tudo foi destruído,que vida doida,minha gente e agora?

Agora nada!
Agora é esperar!

A vida é doida ,muito crazy!
Por que estou escrevendo isto aqui? Por que esta semana estou numa bad terrível e queria desabafar com vocês,aliás,faz cerca de um ano que ando nessa,mas de uns 7 meses pra cá a ficha caiu de verdade e tudo está mais intenso.

Eu to ficando meio depressiva,sabem? aliás eu já to depressiva mesmo! não to conseguindo sair dessa sozinha,já rezei e busquei a Deus,mas eu acho que vou precisar mesmo de uns remédios.Não to conseguindo levar isso tudo de cara limpa!

Percebam o drama: Eu não queria estar morando onde estou morando,eu não queria estar vivendo como estou vivendo,e eu não tenho como fazer nada pra mudar tudo isso a não ser ESPERAR,aliás, ô palavrinha que não me rege!
A vida toda,tudo que eu nunca fiz foi esperar,esperar dói é chato e é injusto com uma pessoa ansiosa feito eu!Mas fazer o que? Não posso mudar isso,e mesmo que eu pudesse, a vida podia vir e me dar outra rasteira,por que meus caros,repito,a vida é muito doida!

Tá bem gente eu preciso falar : Não planejem demais,vivam!!
Eu planejava : Quando eu for morar na minha casa vou fazer isso e aquilo e serei feliz
Quando eu trocar de carro,vou para lá e para ali e serei feliz
Quando eu abrir meu novo negócio vou trabalhar pouco ganhar bem e serei feliz
Nada disso aconteceu,nada se concretizou.Daí hoje eu olho pra trás e vejo que eu não precisava ter construído aquela casa tão grande e luxuosa,que meu carro tava ótimo e que eu devia ter continuado com meu salão de beleza como era e não ter tentando seguir outro rumo profissional que não deu certo. Que eu rodei,rodei e aqui estou,graças a Deus novamente trabalhando com o ramo da beleza.Mas que era uma coisa que eu não queria mais!

Nunca sabemos o que temos pela frente,por isso eu quero deixar um conselho:VIVAM o momento de ser feliz e realizado e é o de agora! Uma pena eu não poder voltar atrás e mudar tudo,mas ainda bem que posso vir aqui e contar tudo isto pra vocês,fico na esperança de ajudar alguém a dar uma sacudida na própria vida,queria que alguém tivesse feito isso comigo quando eu estava tão bem e achava que estava tão mal!
Foi bom ter batido esse papo com vocês,bola pra frente né gente?hehehe!
Enfim,eu espero ter ajudado alguém...
Beijos,comentem!

10 comentários:

  1. A vida não é fácil não, por isso sempre indico fazer análise para se entender.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fazer uma análise é a melhor coisa, a ajuda de um profissional é fundamental.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô pensando mesmo em fazer,obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  3. As vezes precisamos de ajuda para nos encontrarmos e saber como se tornamos feliz hahahahahaha Fé em Deus e desabafar faz bem. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Thay não espera chegar tão fundo pra buscar ajuda. Continua orando, Deus te ajudará a achar uma saída. Conversar faz bem, desabafar, gritar. Realmente o que passou passou já era.
    Vida que segue. Força!!
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certa,vou procurar o quanto antes um bom médico!
      Beijo grande!

      Excluir
  5. Tenho um probleminha serio que e a anciedade. Nao espero e odeioooo esperar. Sou assim como vc. Isso faz a gente sofrer. Aprendi mto com o passar do tempo que amanha so Deus pertence. Entao lindaaaaa viva hj e nao espere mto pelo o amanha.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, a gente que é ansiosa sofre muito!
      To tendo ser mais calma e não faço mais tantos planos!
      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!