Capricho e Beleza: Resenha: Protetor Solar Mary Kay FPS 30

Resenha: Protetor Solar Mary Kay FPS 30



Embalagem do Produto

Olá Caprichosas!

Hoje estava passando pela blogosfera e percebi que não tenho paciência pra ler resenhas longas,afinal quando procuramos por algo queremos respostas objetivas,não é?

Por isso agora aqui no blog será assim:Resenhas sem encheção de linguiça!!!

Yes,por uma blogosfera menos enganosa e menos chata!uahauhs!!

 Então vamos lá:Comprei um Protetor Solar da Mary Kay FPS 30 e vim contar para vocês o que eu achei dele!!

Protetor Solar com FPS 30 Mary Kay® - 118ml R$ 54,00

Pontos positivos:

A textura dele é legal não é aquele tipo de Protetor aguado,é bem consistente.
O cheiro é de um creme facial não é aquele enjoativo que alguns filtro solares possuem!! Dura muito pois uma gotinha já inundou seu rosto inteiro.


Textura do produto


Pontos negativos:

Se você tem pele oleosa assim como eu:NÃO GASTE SEU DINHEIRO COM ELE!! Parecia que eu tinha passado manteiga no rosto de tantooo que brilhou e ficou pegajoso.Acredito que em pessoas com pele seca ele possa ter chances de dar certo mas comigo não deu não!!
Iguinorem esta espinha horrenda,e reparem no brilho que ficou a pele totalmente oleosa!!



Conclusão: Protetor Solar da Mary kay reprovado na pele de meu rosto!!!

update 05/01/2014
Meninas usei hoje o filtro solar na cachoeira e na questão de proteção solar  achei que este filtro esta aprovado.O custo beneficio que ainda tenho dúvidas pois o filtro solar popular protegeu da mesma forma.

E aí?? Aprovada a resenha objetiva??espero que sim!!

bjos,bjos!!


E você já usou conte aqui!!

gostou da resenha? :)




25 comentários:

  1. Tava louca para comprar e o meu medo era esse deixar a pele oleosa. Desisti, obrigado vc ajudou muito tirando minha duvida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo esse protetor a 2 anos e 3 meses em práticamente todas as minhas sessões e nunca tive nenhuma reclamação sobre ele, pelo contrário, todas as clie6nso ficam sem ele, as que levaram aos seus dermatologistas receberam a notícia de que ele é o melhor do mundo aprovado pela instituição de combate ao câncer de pele internacional. Vendo ele até para bebês de 6 mêses com segurança,a oleisidade pode estar sendo coisada por dois fatores, ou excesso, pois ele é muito econômico ou por não estar fazendo a assepcia da pele antes, tem que fazer a limpesa adequada da pele para desobstruir os poros e ele penetrar, e mais ele não contém óleo em sua fórmula, porisso é para corpo e rosto e para praia e dia à dia!

      Excluir
    2. Corrigindo, todas as minhas clientes e os meus clientes não ficam mais sem ele...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Mas minha pele fica engordurada com ele!
      Obrigada por passar aqui!

      Excluir
    2. A dose é uma pequena pérola e deve fazer a limpesa da pele com o sabonete de limpesa antes pois ele age sob absorção da pele, ele precisa ser absorvido, então os poros devem estar limpos, para ele chegar a terceira camada da pele onde a proteção contra o câncer é necessária!

      Excluir
  3. Puxa, na minha pele, ele fica até seco demais! Interessante como em cada pele um produto reage de forma diferente! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Gostei da objetividade! Continue assim. Sou atleta e ontem experimentei o protetor mary kay antes da corrida no rosto e braços. Odiei! Parecia manteiga mesmo! Quando tomei banho ficou mais escorregadio ainda... Só mesmo muito sabonete para retirar o produto! Já voltei para o sun max 30. É ótimo para minha pele. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que gostou!
      Este protetor pra mim não vale nada,srsrs!
      que bom que não fui só eu que achei!
      bjos!

      Excluir
  5. Engraçado, minha pele é Mega oleosa e esse protetor adaptou super bem, é meu queridinho, acredito q se não tiver uma rotina de limpeza ele pode causar o efeito brilhoso.

    ResponderExcluir
  6. eu tenho a pele oleosa e não vejo problema com ele, ele não escorre , não arde meu rosto, não tem cheiro ruim e ainda trata.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho pele oleosa o meu milagre foi a Mary kay

    ResponderExcluir
  8. Protetor indicado para o corpo e não para o rosto. Simplesmente adoro. Meus filhos agradecem .

    ResponderExcluir
  9. O protetor da Mary Kay não é indicado para o rosto, a Mary Kay possui um produto especifico p o rosto. Ele é livre de óleo, ele tem um tipo de silicone altamente hidratante para a pele.
    Dá uma olhada nesse video...
    https://www.youtube.com/watch?v=SpfYCLz_Tqw

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Também não gostei dele na minha pele. Deixou meu rosto muito oleoso mesmo. Talvez ele possa ter um melhor resultado na piscina ou praia mas no dia-a-dia não deu pra mim.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia,a minha pele é muito oleosa, confesso pra vcs que esse protetor da Mary kay foi o único que deu certo na minha pele, já uso a cinco anos e não troco ele por nada

    ResponderExcluir
  12. Pela fé o meu rosto arde como se tivesse queimando, poxa fiquei triste porque estava mega super ansiosa para usá-lo, mas será que é a minha pele?

    ResponderExcluir
  13. Para o rosto protetor facial NIVEA FP 50. ótimo.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. O protetor Mary Kay não gostei. A linha de tratamento facial é muito boa.

    ResponderExcluir
  16. Comprei ele e já uso a alguns dias.

    Odiei. Ele deixou o rosto grudento. Que raiva. Mas vou usar ele com mais frequência no rosto,braços e pescoço pra acabar logo e eu comprar o da coppertone gel.
    Mary Kay é tipo um sundown. Deus me livre 😒

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!