Passo a passo para retirar tinta preta dos cabelos sem descolorir,TUDO SOBRE O DEKAP COLOR!!

15 de janeiro de 2013


Olá Caprichosas!Eu já fiz alguns vídeos onde falava sobre o quão dificil é retirar o pigmento da tinta preta dos cabelos.é agente pinta de preto e no inicio pensa que nunca mais quer para de usar porque ele fica lindo nos primeiros dias,só que ele desbota muito rápido e nos tornamos escravas de retoque todo mês.

Mas quero falar pra vocês de um produto que algumas morenas desesperadas como eu era,não conhecem:DEKAP COLOR!!

Eu não achava pra comprar de jeito nenhum em minha cidade,então tive que descolorir mesmo.Mas após isso encontrei o produto na net e comprei em cárater de teste pra uma cliente e simplesmente é muitooo bom!

ele detona menos o cabelo que a descoloração,muito menos mesmooo!
Conseguimos abrir o cabelo em 4 tons somente na primeira aplicação em um cabelo recém colorido!

O cabelo ressecou um pouquinho,mas muito pouco comparado á uma descoloração,o ressecamento foi compatível com o de uso de uma tintura de cabelo blonde,então ao meu ver vale muito a pena,mas atenção SEMPRE FAÇA O TESTE DE MECHA.

vocês podem encontra-lo na internet como eu,ou em casas de produtos de cabelos,farmacias e perfumarias.

então vamos saber tudo sobre o dekap color agora:

que é dekap color? PARA CONTINUAR A LER ESTE ARTIGO CLIQUE EM: "MAIS INFORMAÇÕES",LOGO ABAIXO



DekapColor System é ideal para corrigir a coloração quando o resultado não foi satisfatório ou quando deseja mudar o seu tom. Remove a coloração dos fios em algumas aplicações sem afetar a sua pigmentação natural, deixando-os macios e saudáveis.

O Percentual de remoção da coloração poderá ser parcial ou total, de acordo com a condição estrutural do cabelo (porosidade, grau de ressecamento ou fragilidade dos fios) ou ainda de acordo com a necessidade do profissional. Yamá Removedor de Coloração DekapColor System não possui em sua formulação amônia ou agente de oxidante, podendo ser aplicado em cabelos quimicamente tratados desde o alisamento ao relaxamento à de base de tioglicolatos, hidróxidos ou guanidina, escovas progressivas, permanentes, mechas e tinturas.

Resultados: 
Os resultados do Removedor de Coloração DekapColor System podem variar de acordo com a condição do cabelo, tom da coloração, volume utilizado da água oxigenada e principalmente o tempo em que esta coloração vem sendo utilizada. Deve-se dar atenção especial aos cabelos com colorações escuras (pretos) ou vibrantes (vermelhos), pois estas tendem a causar saturação (excesso de corantes) com maior freqüência. Para estes casos um número maior de aplicações serão necessárias até que ocorra a remoção total da coloração. Isto é devido à existência de um residual maior de corantes do que em cores mais claras. Poderá existir uma interferência da cor antiga na nova cor escolhida. O percentual de remoção da coloração poderá ser parcial ou total, de acordo com a condição estrutural do cabelo (saturação da coloração, porosidade, grau de ressecamento ou fragilidade dos fios) ou ainda de acordo com a necessidade do profissional.

Cabelos Virgens:
Yamá Removedor de Coloração DekapColor System age unicamente na retirada de coloração (corantes artificiais), o produto não age nos cabelos virgens; não retira os pigmentos naturais do cabelo. O produto não age como descolorante clareador. Uma vez retirada coloração, os cabelos apresentarão uma cor "desbotada" em relação à cor natural, pois na coloração prévia utilizou-se água oxigenada, que clareia os fios de acordo com o volume (no caso de cabelos escuros a água oxigenada pode também deixar os fios acobreados).

Resultado Final:
Uma vez obtido o resultado desejado como Removedor de Coloração DekapColor System, uma nova coloração poderá ser aplicada em seguida (no mesmo dia), respeitando-se as recomendações da tintura a ser aplicada.
Cada aplicação do Removedor de Coloração DekapColor System tem o tempo de ação máximo de 30 minutos, podendo ser realizadas até 2 aplicações em um mesmo dia, sem que o tempo total exceda 60 minutos. Uma nova aplicação poderá ser feita após 7 dias. Cada dia de aplicação de DekapColor (2 etapas de 30min.) pode reduzir a coloração dos cabelos de 20 à 50% em média.

Atenção:
- Não utilizar sobre cabelos em que tenham sido aplicados qualquer tipo de henê, henna, tinturas progressivas ou a base de sais metálicos.
- Não é recomendável para uso em gestantes.
- Não é recomendável para uso em menores de 16 anos.
- Deve-se respeitar um tempo de pausa de pelo menos uma semana. É recomendável também que neste período o cabelo passe pôr uma hidratação
- Não pode ser misturado a outros produtos para obter uma ação mais rápida pois perderá o efeito.





 DekapColor System clareia os cabelos? 
DekapColor System não é um descolorante, portanto não clareia os cabelos. 
Ele remove somente a coloração artificial dos fios. 
Se o cabelo é naturalmente claro ou foi descolorido (teve a pigmentação natural removida) e nele foi aplicada uma coloração escura, após a aplicação de DekapColor System esta coloração será removida e o fundo mais claro aparecerá (inclusive mechas feitas anteriormente). 
Nos cabelos escuros que receberam coloração escura, o efeito visual após a aplicação de DekapColor System será menos perceptível pois o fundo do cabelo continuará sendo escuro, mesmo após a retirada da coloração.

Se DekapColor System não contém amônia ou agentes descolorantes qual seu princípio ativo? 
DekapColor System tem como princípio ativo o HMSA (ácido hidroximetanosulfínico), um complexo composto orgânico de última geração que atua somente nas moléculas dos corantes artificiais.

 DekapColor System é compatível com quais tipos de química? 
Por NÃO CONTER AMÔNIA OU AGENTE OXIDANTE, DekapColor System pode ser aplicado com segurança em cabelos quimicamente tratados das mais variadas formas como: alisamentos e relaxamentos à base de tioglicolatos, hidróxidos ou guanidina, escovas progressivas, permanentes, mechas e tinturas. 
DekapColor System não apresentará resultados em cabelos processados com alisamentos a base de hennês, tinturas progressivas ou com base de sais metálicos e hennas, entretanto não existe risco de danos para os fios.

 Qual a forma de utilização de DekapColor System? 
Utilize o conjunto sempre em partes iguais (1:1). Junte uma parte do removedor de coloração DekapColor System nº 1 com a mesma quantidade do removedor de coloração DekapColor System nº 2 em um recipiente plástico. Misture as duas partes com o auxílio de uma espátula ou pincel plástico até que fiquem totalmente homogêneos.
IMPORTANTE: os produtos não funcionam separadamente ou em proporções diferentes da recomendada. Não adicione outro produto à mistura. Prepare a mistura somente quando for aplicá-la. Depois de misturado o produto age por 30 – 40 minutos. Não guarde ou reaproveite sobras.

 Posso descolorir os cabelos após a aplicação de DekapColor System? 
Sim, porém é sempre aconselhável que se realize um teste de mecha para avaliar a resistência dos fios. 
Existem casos em que o profissional deseja acelerar um processo de descoloração total nos cabelos. Para estes casos, DekapColor System funciona como um agente de aceleração do procedimento fazendo uma limpeza dos fios e uniformizando a cor nos cabelos. O uso de DekapColor System antes da descoloração aumenta a rapidez do processo e reduz os riscos de danos aos fios, visto que o pó descolorante agirá por menos tempo nos cabelos.
A utilização do pó descolorante depois de DekapColor System também poderá ser feita quando a remoção desejada não foi atingida em 2 aplicações e não há condições de realizar a remoção gradual da coloração (não há como realizar mais aplicações. Deve-se lembrar que deverão ser respeitadas as indicações do fabricante para a utilização do pó descolorante. 
Não misture o DekapColor System com o Pó Descolorante na mesma aplicação.

O cabelo pode ser tingido no mesmo dia?
É recomendável que o cabelo seja tingido no mesmo dia. 
Devido ao clareamento anterior causado pela uso da oxigenada (presente na coloração) ou mechas anteriores o cabelo ficará com um fundo diferente da cor original (levemente desbotado).


 Os cabelos podem ser alisados após o uso do DekapColor System?
Sim, respeitando-se um intervalo de pausa de pelo menos uma semana após o uso do DekapColor, e realizando o processo de alisamento seguindo as instruções do fabricante do produto;

 Quais os cuidados que devem ser tomados após o uso do DekapColor?
Uma hidratação nos fios ajudará a prevenir danos e deixará o resultado da coloração mais intenso, com mais maciez e brilho;

DekapColor retira a coloração em apenas uma aplicação?
O resultado da retirada da coloração por DekapColor System dependerá do grau de saturação dos cabelos (quantidade de corantes artificiais depositados nos fios); poderão ser necessárias mais aplicações para a retirada total da coloração. Quanto mais saturado o cabelo por corantes artificiais maior o número de aplicações necessárias para sua retirada; 

 O cabelo volta à cor natural após a aplicação do DekapColor?
O cabelo NÃO voltará à cor natural após o uso do Dekap, pois na aplicação da coloração (anterior ao uso do Dekap) utilizou-se água oxigenada e esta modifica a cor natural dos cabelos, promovendo um clareamento de acordo com a volumagem utilizada. Os pigmentos naturais retirados pela água oxigenada no processo de coloração deixarão os cabelos com uma cor "desbotada" em relação à cor natural;

Por que DekapColor System deve ser aplicado no máximo duas vezes no mesmo dia?
Porque o cabelo ficará úmido na aplicação (durante 30 minutos na primeira aplicação e depois por mais 30 minutos na segunda aplicação). Com a umidade, os fios ficarão mais sensibilizados; 

 DekapColor System pode agredir o cabelo?
DekapColor System NÃO agride os cabelos ou couro cabeludo; entretanto deve-se sempre tomar cuidados extras, como uma boa hidratação, toda vez que o cabelo for submetido a um processo químico, e principalmente se, após a utilização de DekapColor System, for aplicada uma coloração no mesmo dia. Alisamentos também requerem cuidados extras, pois sensibilizam muito as fibras capilares;

 Quais as vantagens de usar DekapColor em cabelos com colorações mais claras?
Em cabelos loiros, é possível remover colorações saturadas e permitindo mudar a nuance, passando, por exemplo, de um loiro acinzentado para um loiro dourado,
O produto retira a saturação e uniformiza a cor nos cabelos loiros proporcionando mais brilho e intensidade na nova cor;

Processo De Limpeza De Cor:
DekapColor também pode ser usado para uma limpeza de cor em cabelos que estejam saturados (com excesso de pigmentos após várias colorações), sendo possível assim mudar a nuance sem alterar o tom da cor; ou ainda, manter a mesma nuance de forma que ela fique mais uniforme, mais intensa e com mais brilho.  Por exemplo: aplica-se o DekapColor uma ou duas vezes, de acordo com a saturação de pigmentos nos fios, e após, aplica-se a mesma cor;  

 Eu encontrei sites ensinando a fazer "dekap color caseiro" e sinceramente,pelas receitas concluo que não passa de uma Shampoozada comum,pois usa como base clareadora o famoso Pó descolorante,sendo acrescentadas vitaminas,aff,gente! Nada contra mas o correto seria intitular:Soap Cap ou Shampoozada caseira. Já que o dekap não possui descolorante em sua fórmula!

Resumindo eu recomendo muito o dekap color original! pena que não tirei uma fotinha do cabelo antes e depois pois quando fiz o dekap não tinha este blog!Mas desde então eu venho usando em clientes e recomendando seu uso até mesmo em casa!


Vídeo oficial do passo-a-passo de dekap color yamá








Já usou?Funcionou com você?

Comentem!
Bjos,Bjos!


120 comentários:

  1. Meus cabelos eram pintados de pretos a pelo menos 10 anos, depois de muita pesquisa na internet vendo e revendo vídeos e opiniões, decidi usar o dekap color, fiz quatro aplicações com o dekap color nos meus cabelos que eram compridos, me enchi de esperanças, afinal tanats e tantas pessoas felizes com o resultado. Bom infelizmente pros meus cabelos ele não serviu, aliás não fez efeito nenhum! Fiquei muito descontente, apenas tres dedos da raiz o cabelo ficou mais claro. Agora to parecendo um pica pau, cortei o cabelo quase até os ombros, e vou ter que ter muita, mas muita paciência, isso quer dizer pelo menos uns dois anos até chegar na cor que desejo, então aqui vai meu conselho, se vc tem cabelos muito pretos, com tinta preta, esquece, ele não vai funcionar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata,infelizmente ele não retira em 4 aplicações um pigmento artificial que foi depositado progressivamente durante dez anos.O fato de ter desbotado apenas 3 dedos da sua raiz indicam uma enorme camada de tinta sobre o comprimento do cabelo,e ,realmente,nestes casos fica mais dificil de tirar a cor mesmo,afinal não podemos querer que 10 anos de tintura saiam em 4 aplicações de dekap,tendo em vista que nem um descolorante potente traria resultados de imediato.Mas o produto funciona muito bem para correção e troca de cor de cabelos "recém coloridos"

      bjos,bjos

      Excluir
    2. Nossa que engraçado no meu cabelo com só uma aplicação ele ficou castanho claro desbotou bastante , olha que era pretinho eu pintava toda hora, bom ele não funciona em cabelos pintado com hene nem henna nada disso... só com a tinta pura meia desbotada!

      Excluir
    3. Meu cabelo era pintado de preto azulado, mas so foi pintado uma vez, antes era platinadoo...
      Ele saiu bem, ficou tipo avermelhado, apliquei duas vezes no mesmo dia... daki a sete dias vou reaplica lo espero que fique bom... a cor ficou linda, pra vc ver, ate minha mae disse pra mim nao passar mais, de tao linda que ficou a cor e sem dizer que ficou muito brilhosoo e sedoso.. adoreii

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi ... eu pinto meu cabelo a pelo menos uns dois anos , fiz 5 aplicações e ele só sai da raiz e o resto do cabelo continua preto será que com mais aplicações ele vai sair ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      A raiz é mais fácil de sair pois tem menos pigmento acumulado!

      se seu cabelo não estiver danificado,e vc tiver pressa,procure um bom profissional para que realize um clareamento.se não estiver com muita pressa continue fazendo as plicações que devagar irá desbotando! mas em alguns casos ele demora muito a desbotar,mesmo!

      Excluir
  4. Eu sou a autora do blog que você mencionou sobre o Dekapcolor Caseiro.

    Então, quando eu tenho tempo eu visito alguns blogs e por por isso cheguei até o seu blog. Gostaria de explicar que o intuito da fórmula não foi copiar a do original,e a fórmula é realmente uma decapagem só quê; um pouco diferente porque resseca pouco e ainda proporciona brilho o cabelo. Dando aos seus usuários da fórmula um efeito muito parecido com o do produto original. Mas, muitas vezes quem usa o Dekapcolor original; não nota nenhum resultado porque esse produto funciona como uma limpeza da tintura. Já o Dekapcolor caseiro, pode ir clareando aos poucos um cabelo com excesso de tintura; porque ele é uma decapagem. Sobre o Dekapcolor original, eles afirmam que não contém água oxigenada e nem agentes antioxidantes; mas não revelam a fórmula. Isso é errado, porque o consumidor tem que saber o quê está consumindo. Pois, a pessoa pode ser alérgico a uma determinada substância e não sabe que está usando a mesma.

    E se você não leu direito minha postagem, na receita não leva somente vitaminas. Também tem outros ingredientes que tem função de selar as cutículas para proteger o interior dos fios.

    Não use seu espaço para sair falando do trabalho dos outros. Pois, você pode falar mau de blogueiras que admira o seu trabalho e pode deixá-las decepcionadas.

    Não estou discutindo com você pois sou uma pessoa paciente, mas entenda se você não tivesse falado do meu trabalho, eu não estaria aqui. É essa a mensagem que lhe lhe passar.!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Obrigada por comentar,eu disse a verdade o decap color caseiro é uma decapagem,e por isto não deveria ser chamado Dekap color, tendo em vista que tem descolorante,mas lógicamente damos as nossas postagens títulos que chamem a atenção,para atrair visitas,e não tenho dúvida de que o soap cap funcione,inclusive muitíssimo bem,apenas disse que não é um Dekap color,poe conter nele descolorante.Quanto ao fabricante não anunciar a fórmula,ao meu ver é errado mesmo,temos o direito de saber que produto estamos comprando.Por isso é sempre muito importante realizar o teste de mechas para evitar qualquer alergia.

    Por favor não se sinta ofendida,não foi esta a intenção.Quem sou eu para desmerecer o trabalho de alguém?
    Sou uma boa pessoa,não tire conclusões erradas,me senti muito mal ao ler seu comentário,que aliás com o perdão da palavra se faz desnecessariamente desagradável,pois existem muitos blogs anunciando o Dekap Color caseiro,uns como soap cap outros com o nome de dekap color caseiro.Gostaria que tivesse este texto inbox,para que pudessemos conversar melhor a respeito.

    Se julgar necessário me mande um email:donnabelladrp@hotmail.com



    ResponderExcluir
  6. Essa porcaria de dekapcolor não funciona nada, so serve pra tirar dinheiro dos troxas q nem eu, 45,00 por essa droga q nem mexeu na cor do meu cabelo preto, aliás ele serve pra uma coisa sim, o cabelo fica uma seda apos aplicar o produto e com um brilho deslumbrante, mas so isso mesmo. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DAIANE voce está certissima.Eu pintei meu cabelo de preto uma vez, fiquei 11 meses sem colocar tinta no meu cabelo dai resolvi tirar o preto mas sem agredir meu cabelo, foi ai que conheci dekap color e resolvi experimentar pois todo mundo falava q era bom, aplique 3x no mesmo dia e nao fez efeito algum. Realmente é uma porcaria e além dissso um horrror de caroooooo! DETESTEI.

      Excluir
    2. Meu cabelo era pintado de preto azulado, mas so foi pintado uma vez, antes era platinadoo...
      Ele saiu bem, ficou tipo avermelhado, apliquei duas vezes no mesmo dia... daki a sete dias vou reaplica lo espero que fique bom... a cor ficou linda, pra vc ver, ate minha mae disse pra mim nao passar mais, de tao linda que ficou a cor e sem dizer que ficou muito brilhosoo e sedoso.. adoreii

      Excluir
  7. Olá meninas, estou aqui para dividir minha experiência com o dekapcolor com vocês...
    pintava meus cabelos de preto ah 3 anos e poco.. enjoei do pretão e resolvi mudar, tentei começar
    pintando de vermelhos escuros mais é claro que não pegou né.. então continuei com o preto, até descobrir na net o tal do dekapcolor.. fiquei um pouco reciosa confesso, mais após tantos vídeos de meninas que disseram ter dado certo resolvi comprar, passei 2 vezes em um dia e saiu a parte de cima todo o preto, ficou meio laranjado sei la.. haha .. mais nas pontas não sairaam quase nada.. ai no outro dia resolvi passar mais uma vez ( sei que se deve esperar 1 semana) ai passei somente nas pontas e ficaram mais avermelhadas, porém mais escuras que em cima.. e o produto acabou (tenho muito cabelos e comprido).. sai ontem e comprei mais uma caixa, cheguei em casa e apliquei mais 2 etapas, somente nas pontas que ficaram mais claras novamente. Ainda vou passar mais algumas vezes quero pintar da cor Louro escuro, ressecou um pouco os cabelos mais nada comparado a uma descoloração.. Super indico.. mais tenham calma meninas .. Não vai sair nas primeiras aplicações o pretão.. mais com calma tudo se resolve.. espero ter ajudado.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá muito Obrigada por seu comentário!!

      isso mesmo com calma dá certinho!

      bjos,bjos!

      Excluir
    2. Meninas eutbm tenho o cabelo beeeem preto, uns 3anos pintando todo mes. Agora ja passei 9 veses o dekap, isso mesmo. 9 veses . E ate agora nao mudou muita coisa nao. Sera q Devo partir para a descoloracao??

      Excluir
    3. Meninas eutbm tenho o cabelo beeeem preto, uns 3anos pintando todo mes. Agora ja passei 9 veses o dekap, isso mesmo. 9 veses . E ate agora nao mudou muita coisa nao. Sera q Devo partir para a descoloracao??

      Excluir
    4. Não pinte de Louro Escuro !!!
      Pinte o meu dessa cor e simplesmente ficou PRETO AZULADO !!!
      Agora to querendo usar esse Dekap Color pra tentar reparar esse erro ...
      Putz , ficou muito pretão , horrível !
      Louro Escuro NUNCA MAIS !
      Vou tentar usar Dekap Color ...

      Excluir
    5. Se o cabelo for loiro clarissimo fica preto mesmo,rsrs caonteceu comigo a um tempo atrás...mas é porque nos loiros extra claros se não houver um pré pigmentação qualquer tom básico que colocar escurece demais!! mas o dekap deve te ajudar!

      obrigada por comentar! bjos!

      Excluir
  8. Ola, pesquisei bastante na internet até chegar ao seu blog e realmente gostei muito!
    Eu pintava meu cabelo de preto e há 1 ano e meio não pinto mais, meu cabelo se encontra da seguinte forma: da raiz ate a metade castanho claro(cor natural) e da metade ate as pontas de preto(quando exposto ao sol fica avermelhado creio que seja o preto desbotado ja que não pinto ha 1 ano e meio). Gostaria de saber tres coisas:
    1)o DecapColor pode ser aplicado da metade ate as pontas onde tem resquícios de tinta preta ou deve ser aplicado nele todo?
    2)Apos aplica-lo posso tonaliza-lo ao inves de pinta-lo, pois não quero mais agredir meu cabelo com tinturas.
    3)O Decapcolor resseca ou não? posso aplica-lo sem medo de ressecar ou quebrar?

    Desde já grata! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Obrigada por passar aqui!

      1) sim,deve ser aplicado apenas onde tem pigmento artificial,se aplicar no cabelo virgem ele surte efeitos.

      2)eu nunca usei o tonalizante,sempre que usei em alguém a cliente usou tinta.

      3)é importante que vc faça o teste de mechas para saber como seu cabelo vai reagir ao produto,pois apesar de não conter descolorante ainda sim é uma quimíca,e pode sim ressecar o cabelo!

      bjos,bjos!

      Excluir
  9. olá , tenho cabelos enormes e negros. Até a cintura..e pinto ele de preto azulado. Não aguento mais sempre foi meu sonho ficar loira. Minha mãe faz balaiagem e queria muito fazer também..ou luzes loiras. O que devo fazer ? helpppppppppppppp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa!

      é muito,muito.extremamente dificil de tirar o preto!

      com muta paciencia,intercalando dekap-color+ tratamento

      ou tratamento+luzes é possível que consiga aos poucos ir diminuindo o preto.

      mas o fundamental neste processo é manter seu cabelo sáudavel para aguentar a quimica escolhida!

      bjos!

      Excluir
  10. olá .. meu nome é endy ! eu tenho cabelos pretos, pinto já deve ter uns 3 anos queria usar dekap só nas pontas pois queria fazer mechas californianas o que você me aconselha ? beijos ! HeeLP !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dekap retira gradativamente a tinta,vc vai precisar passar algumas vezes para desbotar!

      bjos,bjos!

      Excluir
  11. endy aqui de novo .. Obg pela resposta vou comprar e ver si eu passo duas vezes em cada 30 minutos e só uma vez na semana ne isso ? queria esse resultado em 2 meses .. e minha californiana eu queria loiro dourado acobreado sera que vai pegar ? bjoos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,mas antes de aplicar pela segunda vez no mesmo dia,v tem que fazer uma boa hidratação e nutriçao nele!

      para pegar este tom de loiro vc deve retirar completamente todos os pigmentos de tinta preta,não tem como dizer quanto tempo vai levar isso depende muito do cabelo!

      bjos,bjos!

      Excluir
  12. Oiii!!!! thays eu pinto meu cabelo a quase 3 anos de preto azulado... pesquisei na internet e descobri o dekapcolor!!!!! consultei um cabeleireiro de confiança minha ele disse que o produto é muito bom realmente... más me disse para hidratalo bem antes de usar o produto!!!!!! então fiz como ele me disse hidratei meu cabelo toda semana por um mês antes de passar o produto!!!!! hoje fiz o teste da mecha, más achei que meu cabelo ficou um pouco elástico e facil de quebrar!!!!!!!! Agora estou com um pouco de medo de passar!!!!!! isso é normal?????? o que vc acha que devo fazer????? desde já obrigada!!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata! se ficou elastico não use!! isto não é normal,não!!

      continue hidratando,ser loira é dispendioso e demorado! aconselho que vc use o extreme-up da itallian para fortalecer mais este cabelo e faço o teste novamente,enquanto ficar elastico não aplique.

      bjos,bjos!

      Excluir
  13. OI Thais muito obrigada por responder!!!!! vou seguir sua dica sim!!!!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  14. Tenho progressiva fiz a uns 3 ou 2 meses e pintei de preto uns 15 dias depois ... Posso usar este produto mesmo assim ?

    ResponderExcluir
  15. Olá. Eu tinha o cabelo platinado, bem branquinho e um dia acordei querendo mudar e taquei Preto azulado no cabelo, mas me arrependi. Usei o dekap 2 vezes até agora e não abriu quase nada, ta todo manchado, atrás ele ta bem vermelho, mas na frente ta pretinho, eu queria pintar o cabelo de loiro acinzentado 9.1. Será que eu consigo? estou com medo de não fazer resultado, pois acredito que quando pintei de Preto ele pegou tão rápido pq meu cabelo já tava branquinho e agora não quer sair. Lembrando que pintei uma vez só de Preto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é tenso!eu coemti o mesmo erro!

      vc vai ter que ter muitaaa paciencia,quando vc coloccou o preto seu cabelo estava completamente sem pigmentação,e aí já viu,né? pega com tudo mesmo o preto!

      paciencia muita paciencia amiga1

      Excluir
  16. eu nao uso tinta ja faz uns dois anos.. pinto o cabelo a uns 4 sempre dou banho de brilho com natucor ou fluidgel .. queria saber se as chances de dar mais efeito só com o banho de brilho são maiores do que quem usa a tinta pura! brigada ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina!

      As chances são até mais dificeis se vc usa natucor.gata natucor não sai de jito nenhum do cabelo!! parece que é fraquinho mas é pior que qualquer tinta,viu?

      bjos,bjos!

      Excluir
  17. oi pintava meu cabelo preto azul,e passei 6 vezes dekap collor mas ainda está preto e raiz vermelha
    o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      teste de mechas--descoloração!!

      bjos,bjos!

      Excluir
  18. Olaa euu pinto meu cabelo a 2 anos mais ou menos de preto , mas estou sem pintar faz 7 meses ... Meuu cabelo esta bastante desbotado cm 5 dedos de cor natural.....quero muuito tirar o preto do meu cabelo e gostaria de saber se vai adiantar o dekap !! Por favor mee ajuude
    ;) beeijinhoos

    ResponderExcluir
  19. Pintei meu cabelo de castanho médio há uma semana, mas eu queria ele mais claro, ficou preto, principalmente nas pontas. Como que eu faço pra me livrar dessa? Vai desbotar? Tem como passar um chocolate com loiro escuro pra tirar isso(me deram essa dica em um salão, mas não acreditei muito), quero ele escuro, mas nem tanto. Se puder me dar uma dica para eu não fazer mais uma cagada.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Ah, e se esse produto irá me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!

      ele desbota e retira a ultima coloraçao dependendo da quantidade de vezes que usou tintura.tem cabelos que com duas aplicações ele retira,outros nem com 8 aplicações desbota.É uma loteria mas ainda é melhor tentar do que partir para a descoloração logo de cara!!!

      só tentando,para saber!!


      bjos,bjos!

      Excluir
  21. oi pintei meu cabelo 1 vez so de PRETO AZULADO no mes de marco agora quero usar DEKAP COLLOR e depois fazer luzes sera que vai dar serto bjoossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas probalidades de dar certo sim!

      conta pra a agente depois!

      bjos!

      Excluir
  22. Oii tinha cabelo loiro claro e pintei de preto to so uma vez mais me arrependi ficou orrivel, acho q naci pra ser loira, sera q se eu passar vai dar certo??
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas,só testando para saber tem cabelos que retira outros só descolorindo,mas ainda é melhor tentar do que partir direto para uma descoloração...

      aqui no salão tev uma menina que não retirou a tinta na primwira fiz 8 aplicações para retirar,mas no fim valeu a pena o cabelo del agora é virgem de novo!!

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Oii, meu cabelo era loiro escuro e resolvi pintar de preto pra mudar um pouquinho. Fiz umas duas aplicações de preto e já enjoei :( meu cabelo ta com uns dedos da raiz loira e nas
    pontas eu tenho uma californiana. Como eu faço pra aplicar o produto?
    Com duas aplicações de preto vai demorar pra sair a tinta?
    Faz uns meses que eu pintei pela última vez.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      realize um teste de mechas,para saber se em apenas uma aplicação ele dará resultados,costuma ser necessário aplicar mais de uma vez para obter o resultado desejado!

      bjos!

      Excluir
    2. eu tambem tenho cabelos pretos usei dekapcolor saiu pouco e logo soube do Effaçol , achei interessante mais vou fazer o teste de mechas

      Excluir
    3. eu tambem tenho cabelos pretos usei dekapcolor saiu pouco e logo soube do Effaçol , achei interessante mais vou fazer o teste de mechas

      Excluir
  25. Meninas adorei DEKAP COLLOR!!!! Fiz duas aplicações de 30 minutos, e depois fiz luzes deu super certo nao demorou nem 20 minutos pro meu cabelo descolorir. AMEI DEKAP COLLOR BJOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que deu certinho!

      obrigada por contar pra a gente!

      bjos!

      Excluir
  26. Olá o meu cabelo natural é loiro médio estava com bastante mechas super claras, derrepente a uns 6 meses eu resolvi escurecer com castanho medio ate que cheguei no preto, mas eu uso champoo tonalizante, sera que vai dar algum resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!

      se vc tonalizou várias vezes é mais dificil de sair com uma aplicação.podem ser necessárias várias aplicações com intervalos de uma semana!

      bjos!

      Excluir
  27. Ola boa noite faz um 8 meses que não pinto o meu cabelo de preto azulado então a raiz está um castanho bem claro e preto escuros na pontas do cabelo eu quero matar essas cor preta só lembrando eu tenho aplicação definitiva no cabelo eu posso usar o produto no meu cabelo sem causa danos a ele. xau
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      não sei te responder,sugiro que realize um test de mechas!

      bjos,bjos!

      Excluir
  28. OLA... ENTAO, FAÇO MINHA RAIZ COM O 7.1 (LOIRO MEDIO ACINZENTADO) MAS COMO USO OX 40, E SO DEPOIS DESCOBRI Q ERREI NISSO, E ELE ACABA FICANDO SEMPRE COM UM LOIRO ALARANJADO... E FAÇO LUZES TB. ENTAO ESTOU COM CABELO MEIO LARANJA E COM LUZES, SO Q ESTOU ODIANDOOOO ESTE TOM LARANJA. AI ME DISSERAM Q SO FAZENDO MAIS E MAIS LUZES P IR TIRANDO ESTE TOM INDESEJADO, MAS NAO QUERO ESTA SOLUÇAO, POIS SEI O TANTO Q ISSO IRA ACABAR COM MEU CABELO. POR FAVOR, DIGA Q ESTE PRODUTO IRA TIRAR ESTE TOM LARANJA DO MEU CABELO Q ESTA TINGIDO KKKKKKK E O Q IRA ACONTECER COM A PARTE Q TEM LUZES ??? MUITO MUITO OBRIGADA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! sugiro realizar um teste de mechas pegue uma parte de seu cabelo e aplique i produto.sinceramente não sei o resultado pois nunca realizei em cabelo como o seu!

      boa sorte,pena não poder ajudar mais... mas é melhor do que te falar um besteira,né?

      depois conte se deu certo!

      :)

      bjos!

      Excluir
  29. Oi, pinto meu cabelo há mais de 15 anos de preto, só que meus cabelos brancos começaram a aparecer e não quero mante-lo preto, pq os brancos aparecem mais no preto.Eu preciso de um resultado mais imediato, pq ta feio demais...ele chega a altura da cintura..Me ajude...Please...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      No seu caso o dekap não dará muito certo...

      aconselharia a procurar um bom profissional e realizar uma decapagem,após a decapagem colocar um tom 6 pra dar uma clareada,se desejar mais tarde pode começar a puxar luzes.

      ou mesmo tentar fazer as luzes de primeira,mas peça que realizem o teste de mechas para saber quantos tons seu cabelo abrirá e se ficará num tom que vc gostará!

      e hidrate muitoooo!!

      bjos!

      Excluir
  30. OLA FLOR ADOREI SEU BLOG ESTOU PINTANDO MEU CABELO HA UNS MESES DE CASTANHO ESCURO E GOSTARIA DE VOLTAR AO LOIRO GOSTARIA DE SABER SE IRIA SAIR REALMANTE DE MEU CABELO POIS JA FIZ TESTE DE DESCOLORAÇAO E NAO ABRIU BEM FICOU ACOBREADO E SE DEPOIS DE EU USAR O PRODUTO POSSO IMEDIATAMENTE FAZER AS LUZES? BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem!Serão necessárias várias aplicações para sair a tinta,já que nem o descolorante abriu...

      paciencia...rsrs e depois que conseguir retirar a tinta espere uma semana pra pintar hidrate beem!

      mas se estiver com pressa vá puxando luzes aos poucos!

      bjos!

      Excluir
  31. Hoje ire puxar mechas no cabelo de uma cliente,o cabelo dela tem uns três meses que foi colorido de preto .Vou fazer uma descoloracao ,se não chegar no ton que ela quer,depois de quanto tempo isso usar o Dekapcolor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dekap collor depois que vc já tiver descolorido o cabelo dela nao será necessário.

      ele retira excesso de tinta do cabelo e não clareia!

      se decidiu descolorir prossiga com as descolorações!

      obrigada por comentar,bjos!

      Excluir
  32. Olá,ja pintei mt meu cabelo com tinta,mais fazem alguns anos

    ResponderExcluir
  33. Olá já pintei mt meu cabelo,mais faz alguns anos que pinto com tonalizantes,enjoei do preto!!!fazem alguns meses que apliquei so o tonalizante nos brancos,posso usar o dekapcolor?E se puder posso começar da metade do cabelo pois é a parte mais escura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá!

      pode sim!mas realize sempre um teste de mechas!

      bjos!

      Excluir
  34. Olaa , eu pintava meu cabelo de preto azulado, a uns 2 anos, e fiquei sete meses sem pinta e fiz luzes agora , meu cabelo viro chiclete e ta meiu loiro em cima e alaranjado embaixo , si eu passar o dkapcolor no meu cabelo eu danifico elle mais ?? Bjs obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      naão recomendo o uso de nenhum produto,agora é hora de cuidar de seu cabelo pra que não ocorra um corte quimico!

      bjos!

      obrigada pela visita!

      Excluir
  35. Oi meu cabelo e preto gostaria de clarear mais além dá tintura preta ele também tem escova inteligente eu posso usar esse produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      realize um teste de mechas e se seu cabelo aguentar pode aplicar o produto!

      bjos!

      obrigada pela visita!

      Excluir
  36. esse povo ta aqui reclamando do dekapcolor...usam mil anos tintura preta e depois reclamam...vao no salao q la as cabelereiras fazem do jeito delas ...detonam td....se nao gostaram pq usaram? aff.......usei e funcionou comigo....raspem o cabelos se nao aprovaram o dekap...huhu.....thais nao ligue pra essas fuxiqueiras.....estragam os cabelos a vida toda e depois querem salvar o estrago em um...dois...tres ou quatro lavagens? me poupem.....bjs

    ResponderExcluir
  37. Meninas preciso registrar a minha experiência quanto ao produto...tinjo meus cabelos de preto há alguns anos,e quando descobrir o produto resolvi deixar minhas madeixas preparadas para tal.Lavei meus cabelos durante um mes com shampoo anti resíduos...para eliminar o máximo possível de pigmentação...E com muita paciência e esperança rsrsrs executei as operações de aplicabilidade do produto e após a segunda tentativa consegui os resultados desejados! A palavra chave é: PACIENCIA! Fica a dica bjs

    ResponderExcluir
  38. Eu tinha cabelos vermelhos e resolvi pintá-los de castanho escuro. Usei o cast. escuro por 1 ano e enjoei, e gostaria de voltar pro vermelho. Usei o Dekap Color (1 caixa deu para 3 aplicações) e meu cabelo descoloriu na raiz e um pouquinho no comprimento. Não deu mta diferença, mas li nas instruções sobre a retirada de pigmentos e que é difícil msm ficar castanho um cabelo tingido há cerca de 1 ano com tons escuros. Pra mim, o produto é bom. Ele retira msm a cor, mas de cabelos mto escuros e com mta tinta, como o meu, não dá...tenho que ir na cabelereira msm...mas valeu a experiencia! Ah, o cheiro do Dekap Color é muito ruim!!! My Godddddd!!!

    ResponderExcluir
  39. a cor natural do meu cabelo e castanho medio. mais agora ele esta todo a larajando para tira o laranjado eu posso passa a tinta 6.0 com a 7.1 no cabelo para tira o laranjado dele e depois de 15 dias eu posso fazer mechas e tonalizar no ton loiro acinzentado .min urgente sirlei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa pintar.É só fazer as luzes e matizar ele todo depois com 12.1

      bjos!

      Excluir
  40. oi tenho definitiva no cabelo posso passar..ele ta um pouco preto mas nas pontas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teste de mechas neste cabelo só assim pra saber!

      bjos!

      Excluir
  41. Olá,
    Eu faço progressiva nos cabelos, a última vez que fiz (uma tal de FOX) foi em meados do mês de março, já tive muitas luzes, depois mudei para o pretão e agora quero clarear de novo, no começo do mês de agosto passei o preto azulado de novo ... Vou tentar passar este produto, será que tem problema por eu fazer progressiva?
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evelin!

      antes de tudo:teste de mechas!!

      bjos!

      Excluir
  42. Ooiiii flor vou tentar passar depois conto como ficou bjus

    ResponderExcluir
  43. meu cabelo é castanho, com californianas nas pontas, e eu queria ficar com meu cabelo preto, só preto, nada de preto azulado rs, que tinta eu passo, é recomendável eu fazer isso ou eu vou me arrepender demais . . ME AJUDEM rs tenho 14 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só usar uma tinta preta. Se vc gosta de cabelo preto não se arrependerá.

      bjo


      Excluir
  44. Olá, bom dia.
    Thays, eu queria tirar uma dúvida com você antes de comprar o DekapColor.
    Eu já pintei meu cabelo de preto azulado por, pelo menos, 3x. Parei de pintar por uns 6 meses e decidi que queria clarear. Fui ao salão e já fiz luzes na touca 2x. Resultado: clareou bastante, mas meu cabelo tá com 3 cores ( loiríssimo na raiz, louro escuro no meio e vermelho nas pontas ).
    A minha intenção é deixar meu cabelo todo de uma cor só, mas para isso preciso tirar o preto que ainda tem.
    Pergunto: posso passar dekap color com cabelos já descoloridos?
    Porque minha intenção é parar de fazer luzes pra clarear o preto, e sim fazer pra ficar bem claro.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amor!!!

      Então eu nunca usei ele desta forma.Somente em cabelos pretos antes de descolori-los

      Não posso te dizer se dá certo porque nunca fiz...

      Mas já que vc já começou com as luzes sugiro que continue com elas,ou então faça um teste de mechas com dekap pra ver se funfa!

      O cabelo com tinta preta ao ser puxado mechas fica exatamente assim com 3 cores não tem jeito cuide bem deste cabelo,viu meu bem?descoloração detona muitooo

      bjos,bjos!

      Excluir
    2. Tá bom, princesa! Obrigada (:

      Excluir
  45. pintava meu cabelo de preto azulado com o totalizante da casting mais tem um bom tempo que não pinto mais,minha raiz ja esta bem grande com a cor natural q e castanho claro queria muito clarear ela para um tom acentuado me ajude por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      o dekap pode te ajudar,viu?

      realize um teste de mechas antes!!

      depois que e tirar toda a tinta,e com muito tratamento vc já pode partir pra descoloração,mediante teste de mechas tambem!

      bjos!

      Excluir
  46. Olá!!
    Eu tinha ombré hair no cabelo, depois de um tempo acabei enjoando e passei tinta preta. Me arrependi muito porque desbota muito rápido, fica avermelhado e onde era loiro fica alaranjado.
    Quero muito fazer ombré hair de novo, se eu usasse esse produto e em seguida descolorisse as pontas, já daria certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma loteira,depende de cada cabelo.alguns dá certo,outros não!!

      Só testando mesmo,amor!

      bjos!

      Excluir
  47. Esse dekap color tem amônia, minha mãe usou e estragou o cabelo dela!

    ResponderExcluir
  48. Olá, tenho o meu cabelo vermelho...
    Gostaria de deixar ele na cor natural, que é castanho....Será que irá me ajudar o dekap color...quero dá um tempo com a coloração...consegui que ele voltasse a cor natural na raça, saindo por ele msm porém a 6 meses fiz a besteira de pintar novamente de vermelho, mas sabe como é mulher nunca satisfeita....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Magali!
      Desculpe pela demora em te responder!
      Pode te ajudar muito se vc aplicou a coloração apenas uma vez,tende a dar ótimos resultados!

      bjos!

      Excluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Olá, meu cabelo era castanho médio e fiz luzes, fiquei loira. Aí decidi voltar com o castanho e comecei a passar tonalizante, fiz umas 5 aplicações com tonalizante castanho claro mas não contente com a cor do cabelo ainda, comecei a passar tonalizante castanho escuro. Ficou preto, CLARO!! Fiz umas 3 aplicações com tonalizante castanho escuro e agora to uns 4 meses sem aplicar nenhum tonalizante. Nunca apliquei tintaa. Você acha que como eu sempre usei tonalizante e nunca tinta ajuda o dekapcolor a ter um resultado melhor ou você acha que não tem muita diferença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda!
      Os tonalizantes se aplicados nos cabelos por mais de duas vezes tem o mesmo efeito de uma coloração normal.Então na questão de resultado não fará diferença,ou seja desbotará ou não do mesma maneira de uma coloração normal!
      espero ter te ajudado qualquer outra dúvida é só chamar aqui!!
      bjos!

      Excluir
  51. Oi Thays, sempre tonalizei meus cabelos de preto azulado e agora desejo clarear.. mas ñ sei se remove tonalizantes..
    Dekapcolor remove tonalizante preto azulado??
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna Paula!

      Oi Amanda!
      Os tonalizantes se aplicados nos cabelos por mais de duas vezes tem o mesmo efeito de uma coloração normal.Então na questão de resultado não fará diferença,ou seja desbotará ou não do mesma maneira de uma coloração normal!
      espero ter te ajudado qualquer outra dúvida é só chamar aqui!!
      bjos!

      Excluir
  52. Ola Tháis ..
    Tinha o cabelo virgem e fiz luzes durante uma ano, sem uso de tinta , somente descolorante.. quando enjoei da cor , pintei somente uma vez de preto azulado ( isso já faz mais o menos 1 ano e meio ) e de lá pra estou deixando a tinta sair do me cabelo .. a minha raiz esta completamente natural , mas as pontas do meu cabelo , tem lugares que esta bem preto outros avermelhado.. gostaria de voltar pro loiro , mais quero um tom claro e não acobreado.
    Pergunta : o dekap pode me ajudar ?
    Devo ultilizar somente onde está o preto , ou no cabelo por inteiro ?
    Tenho que usar o produto e em seguida já descolorir, ou posso esperar um tempo ?

    Desde já agradeço !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa!
      O Dekap pode te ajudar sim!
      aplique somente nas partes que tem tinta,pois no cabelo natural ele não faz efeito.
      é bom que você espera mais um tempo pra descolorir após o uso do dekap e realizar algumas reconstruções no seu cabelo,Pois mesmo não contendo amônia é uma quiica também!
      espero ter te ajudado,qualquer duvida pode me chamar!
      bjos!

      Excluir
  53. Já fiz 6 vezes , a primeira vez abriu um pouco a cor ( ficou levemente avermelhado que era a cor que eu usava antes do preto azulado) depois da 3º aplicação não vi mais resultados, penso em tentar descolorir um pouco com ox 40 e depois tentar tirar o resto com o dekap ja que me parece que ele não esta mais abrindo a cor do meu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por que todos os resíduos recentes já foram retirados,agora vc pode iniciar fazendo shampoozada umas duas vezes(teste de mechas primeiro) pra acabar de retirar,cuidar dele e depois já pode descolorir,ou então mediante teste de mechas já pode descolorir de uma vez!

      Excluir
  54. Oi meu nome é jessika pinto de preto azulado a um ano e fiz 4 aplicações de dekapcolor fico um castanho avermelhado queria pintar de vermelho amora mas nao sei se ja vai pega no meu cabelo ainda tenho uma caixa que da pra fazer mais 4 aplicacoes . Sera que faco ou ja ta bom pra pintar sera que vai fik mais claro em cima e escuro em baixo nas pontas ou preciso fazer so nas metade pra ponta pra nao fik duas cores de tinta vermelha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vc deve igualar o tom do cabelo,se sua raiz estiver virgem com certeza ficará mais clara que o restante do cabelo.Para não dar tanta diferença vc pode dar um shampoozada nele,caso seu cabelo esteja saudável.(faça teste de mechas) vc encontra a receita da shampoozada aqui no blog é só pesquisar!
      bjos!

      Excluir
  55. ola Thays, tinha meu cabelo com mechas enjoei e pintei 2 vezes de vermelho depois pintei uma vez de castanho escuro e uma de preto, estou uns 6 meses sem pintar fiz uma prova de mechas e ele ficou alaranjado mas não muito forte mas puxado pro amarelão. Ce eu usar o decakp color ele ele ira desbotar muito o qu vc axa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      como já tem bastante tempo que vc pintou pela última vez,e seu cabelo já esta abrindo pro amarelo,acho que não tem necessidade usar o dekap!não faria muito efeito,pois ele age desbotando a tintura recente!
      bjos!
      obrigada por passar aqui!

      Excluir
  56. Olá, sempre pintei o cabelo de preto, tenho 33 anos e há uns 3 anos atrás, com muito custo consegui clarear os meu cabelos, mais voltei pro preto azulado logo e agora quero muito clarear denovo.Já fiz uma aplicação do dekap e ele só desbotou na raíz, como sou muito ansiosa procurei um profissional e fiz luzes.Gente ficou um horror, loiro alaranjado na raíz e avermelhado escuro nas pontas.Enfim não gostei e pintei ele todo de chocolate.Ficou marrom avermelhado na raíz e nas pontas cubriu todas as luzes.Será q se eu passar o dekap ele vai tirar o chocolate?E as mechas com luzes como vão ficar?Por favor me ajude..quero muito tirar o preto!!!

    ResponderExcluir
  57. Então,não é hora de fazer nada.apenas tratamento,se descolorir de novo seu cabelo pode quebrar muito,cuide dele e espere uns 3 ou 4 meses para puxar novas mechas ou usar dekap.Tirar o preto exige paciência e muito tratamento,as fazes são estas mesmo,cabelo manchado,laranja,de várias cores,o negócio é passar por todas e ira clareando devagar!
    bjos!

    ResponderExcluir
  58. OI,ENTAÕ ... FIZ PROGESSIVA A 3 MÊS TO QERENDO USAR O DEKAPCOLOOR SERA Q É BOM USAR? TO QUERENDO TIRAR O PRETO

    ResponderExcluir
  59. Ola pinto meu cabelo de preto ha uns 4anos ,passei o deckapcolor uma vez e desbotou só a raiz ,quantas aplicações sera presizo desbotar mais ? Obs só quero desbotar mais sera que eu consigo meu cabelo natural eh castanho claro.. espero resposta obrigado beijos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Delia!
      infelizmente é impossivel saber em quantas aplicações seu cabelo vai desbotar,são 4 anos jogando camadas e mais camadas de tinta.O dekap color desbota facilmente as tintas recém aplicadas.Camadas de tnta antigas demoram para sair!
      beijos!

      Excluir
  60. Ah 3 anos pinto meu cabelo de preto azulado, hoje fazem 7 meses que não passo nenhum tipo de coloração e nem quimica neles. Quero mudar, fazer luzes no cabelo mais me sinto insegura para descolorir, meus cabelos são fininhos e tenho mede de ficarem mais frágeis. O que faço ? Descolorir ou utilizar dekap color ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dekap color funciona para retirar a tintura recente.Sobre camadas de tinta ele pode não surtir efeito.
      Realize um teste de mechas antes pra saber se irá funcionar!
      Obrigada por passar aqui!
      beijão!

      Excluir
  61. Meu cabelo é pintado de preto chocolate e quero fazer californiana eu estou comedo de focar laranjado sera se eu usar esse produto que vc rebomendou ira fica um loro legal?

    ResponderExcluir
  62. Foi mal escrevi erra "ficar" " recomendou" agora está tudo certo

    ResponderExcluir
  63. Bom dia, pintei meu cabelo de preto azulado e agora quero fazer luzes comecei a passar Dekap color ele ta meio avermelhado na raiz e preto em baixo sei que tem q ter mt paciência mas quero saber quando sair a tinta toda posso fazer as luzes? to com medo dele ficar laranjado!! me ajudaa

    ResponderExcluir
  64. Olá, eu tinha o cabelo bem vermelho sabe, mais ai decidi pintar de preto, é a primeira vez que pinto de preto e to pensando em pintar de um tom mais claro, se eu passar o dekap meu cabelo vai voltar para o vermelho?

    ResponderExcluir
  65. oi,eu pintei o meu cabelo umas duas,no máximo três vezes com o preto azulado..ja faz mais de um ano que pintei a ultima vez so que tenho notado que ele alguns fios estão vermelhados e outros continuam pretos,como meu cabelo e cumprido e não desejo cortar,sera que o dekap da conta de abrir aumenos um pouco desse preto que ainda resta insistentemente da primeira vez,ou sera que tenho que usar varias vezes??

    ResponderExcluir
  66. Pintei apenas uma vez meu cabelo de preto azulado faz 2 anos e a tinta não sai :(

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Sua opinião é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...